sexta-feira, 5 de setembro de 2014

(Chegou!!!) Invasão Secreta - Marvel

 Minha primeira compra em loja Online(até então só havia comprado em Mercado Livre e Foruns). A principio gostei muito do tratamento da Fnac, mandaram antes do prazo de entrega, avisaram por email detalhadamente a situação e quando iam enviar e ela chegou em ordem. Minha meta é tentar conseguir os encardenados das sagas que sairam na década passada(depois de Vingadores: a Queda) seja com as Salvat como com essas Marvel Deluxe, alem dessa agora estou com a Guerra Civil e Guerra Secreta ambas da Salvat.

Agora sobre a história, eu gostei mais é uma pena que diferente de Guerra Civil o encadernado deixa passar muita coisa importante(desde a morte da Elektra, por exemplo, assim como a história do Luke Cage) e que vou ter que correr atras. Mas a saga é boa, inferior a Guerra Civil, mas ainda assim é boa. 

E entendi porque muita gente comentou porque a DC havia copiado a Marvel na fase atual da Liga aqui no Brasil, tem algumas semelhanças entre essa história e o que acontece em Forever Evil, nem acho que seja cópia mas ambas tem conceitos muito parecidos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário